sábado, 11 de dezembro de 2010

Frases que me dão ódio#

Sabe, eu sou chato. é. muito chato!
Não, tipo...eu sou legal na verdade, é que eu sou otário ;]
Aí quando alguém vacila e tal eu dou logo uma cortada otária

Como o Henrique diz: Se minha vida é dificil, imagine a sua [aiushiuahsiuhasiuhas]
Uma merda assim que ele fala. rá#
Então coisas do tipo:

"Cara, pega uma cadeira aí pra gente sentar"
Bixo, pra começar UMA cadeira só num dá pra 10 pessoas, e depois...é sério? cadeira pra sentar. eu tava pensando em sentar na mesa ó doido, ó!!

"Queria uma água pra beber"
AHHHH NÃO! Água não se bebe, anta... se o bom da água é mastigá-la [tisc tisc]

"Vou dormir, porque estou com sono"
Sério? Pois tu é a unica pessoa que dorme quando ta com sono ^^

"Tô afim de ouvir uma musica"
É mesmo, é? e eu querendo assistir um vídeo, coisas impossíveis.não?! ;]

"Ontem fui ao cinema ver um filme"
Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaa, e eu sou ia lá pra comprar pão. Mas agora ja to sabendo ^^

" Cara, eu tava dormindo...aí eu acordei né..e"
Não não não não no no no no no, espera..me explica essa parte aí que tu acorda depois que dorme..vai x]

"Ontem eu sonhei....mas num lembro"
Vai ver é porque tu tava dormindo ^^

"Cara, peguei chuva. tisc..poxa, me molhei todo"
Mas num diga isso, pelo amor de Deus...Pois eu nunca me molhei com chuva cara. meu sonho ;(

Obrigado pela atenção ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário